domingo, 27 de novembro de 2011

"Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza."

Boa noite meninas, tudo bem? 
Recebi da Merheje, parceira aqui do blog, um release sobre a importância de levarmos nossos kits de unhas (espátula, alicate...) para a nossa manicure/pedicure.
Eu particurlamente nunca faço unha em salão que não tenha estufa e todo um cuidado com esse tipo de material que todas sabem que é um grande vilão no quesito Doenças.
Mas com certeza, depois de ler esse release, vou passar a levar meu próprio kit para o salão, pois ficarei beeeem mais tranquila, porque alicate de unha por exemplo é igual escova de dente, calcinha, rsrs! É uma coisa muito pessoal! 
Como achei de grande utilidade, esse release, trouxe para vocês lerem, e depois tenho uma ótima novidade super legal (Sorteeeio!!).


Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza

Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora

Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.

Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.

Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.

As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.

SAC 0800 771 4195


Querem ver a nova coleção de alicates é?!

Perolados
Estampados
 Lindos né?!
E olha que legal: a Merheje estará disponibilizando 2 esmaltes e 1 alicate para sorteio aqui no blog!
Estou torcendo para que cheguem antes da minha viagem e que eu possa estar tirando foto e colocando o sorteio no ar logo. Caso contrário assim que voltar, (finalzinho de Dezembro) estaremos com o sorteio aqui!
 E vocês meninas, levam seus kits para a manicure?

14 comentários:

  1. Na real eles incentivam pq vendem, mas precisamos saber da verdade mesmo.

    Gostei do post em relação aos cuidados pessoais mesmo, de saude de higiene! Sempre deste de sempre falei com minha filha que levasse aos salões as suas coisas pessoas.
    A filhota como está quelida?
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos, eu também acho que cada pessoa deveria ter seu kit por mais que os alicates sejam esterilizado eu acho que não é seguro...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A nova coleção ta linda.
    Adorei os alicates estampados.

    http://brunacatuladeira.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. A coleção é linda né ...
    e tem sim que cada qual usar o seu!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda a coleção e ótimo incentivo.
    Recebi da empresa 4 alicates são lindos.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É nos dias de hoje não podemos brincar cm nossa saude.
    E essa dica tem q ser seguida. A nova coleção esta mto linda.
    Aguardando o sorteio..rss
    Bom começo de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esses alicates estampados são um charme.... Adorei!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não dá para brincar com a saúde e quem tira cutícula deve ter seu próprio alicate para prevenção de denças.
    E essas estampas estão lindinhas, mas nunca usei alicate dessa marca só pinça para sobrancelha.

    Belo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amei esses alicates!!!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses kits!!
    Cada pessoa tem que usar o seu mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que fofos esses alicates coloridinhos, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um alicate desses é super lindinho e estou precisando o meu está pedindo arrego.Rss

    ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!

Social Profiles

Twitter Facebook Email

Pesquisar neste blog

Onde vocês estão?

Seguidores:

Receba os Posts via email:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página

Google+

Quem Somos

Carolla's Store é uma loja online de roupas e acessórios da moda, fundada em 01 de junho de 2016. Estamos localizadas na Serra - ES e entregamos pra todo Brasil. Aqui na loja online você encontra roupas modernas, preço justo, rapidez e facilidade na hora da sua compra. Tudo escolhido e feito com muito carinho pensando em você!

Contato:

contato@carollastore.com.br

Copyright © Carolla's Blog | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com